Foram encerradas nesta quinta-feira (04), as atividades aquáticas de buscas pelo jovem Fabrício Silva Oliveira, 27 anos, que desapareceu no último domingo (31), quando tomava banho no Rio Tocantins, sob a ponte que liga os municípios de São Miguel do Tocantins e Imperatriz no Maranhão, no Bico do Papagaio.
Conforme informou a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros do Tocantins, durante a semana foram 36 horas de atividades, entre mergulhos e varreduras pela superfície por meio de embarcação.
As equipes percorreram cerca de 60 quilômetros margeando os dois lados começando a partir do local do sumiço da vítima até a Praia do Imbiral; em seguida até o município de Praia Norte; depois até Sampaio; e, por fim, vistorias e varreduras foram realizadas até Imperatriz (MA).
“Infelizmente, todos os esforços foram concentrados nessa jornada e não foi encontrado nenhum vestígio do homem desaparecido”, lamentou um voluntário que auxiliou nas buscas.
Palmas
Nesta sexta-feira (5), foi concluído o primeiro dia de atividades no sentido de localizar um homem de nome não revelado que caiu de uma embarcação e desapareceu no lago da Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com o que apurou a reportagem do PORTALMV, a vítima estava na companhia do seu irmão nas proximidades do Parque Agroindustrial quando caiu do barco e não foi mais vista.
Os socorristas foram acionados depois das 7h da manhã e percorreram a margem esquerda até a cidade de Porto Nacional. Não houve êxito neste primeiro dia de buscas aquáticas.
***