Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O ex-governador Mauro Carlesse foi confirmado como candidato a senador pelo seu partido, o Agir, em convenção nesta sexta-feira, 5, em Palmas. Dois ex-integrantes da gestão de Carlesse serão seus suplentes, Sebastião Albuquerque Cordeiro, que comandava a Chefia de Gabinete, será o primeiro; e o ex-secretário da Fazenda Sandro Henrique Armando, o segundo.

Sem governador e vice

O partido também deliberou que não fará coligação com outras siglas nem apoiará candidatos a governador e vice-governador. “Vamos fazer uma campanha independente. Temos candidatos com perfis extraordinários, mas nosso grupo decidiu fazer o nosso trabalho independente”, disse o ex-governador.

Prefeitos

Dois prefeitos participaram da convenção do Agir, o de Axixá, Auri-Wulange Ribeiro Jorge (PTB), e de Gurupi, Josi Nunes (UB). ”Estamos aqui para honrar o trabalho que ele realizou, um trabalho que se vê por todo o Estado”, disse Josi, que é do partido da candidata a senadora Dorinha Seabra Rezende. “Tenho certeza de que o Carlesse será o senador mais votado do Bico do Papagaio e do Tocantins. Vamos percorrer todo o Estado e eleger o nosso senador”, assegurou Auri-Wulange.

 

Do Cleber Toledo


error: Conteúdo Protegido