Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), unidade de Porto Nacional, divulga edital com procedimentos para preenchimento de vagas em cursos superiores através de transferência interna, transferência externa, portador de diploma ou reingresso e enriquecimento curricular para cursos de graduação.

São ofertadas vagas para os cursos superiores de Bacharelado em Administração, Tecnologia em Logística, Sistema de Informação e Licenciatura em Pedagogia para ingresso no semestre letivo 2022/2.

A inscrição deverá ser realizada, de 1º a 3 de agosto, mediante o preenchimento de formulário eletrônico e envio dos documentos exigidos no edital, de acordo com a modalidade de ingresso, em arquivo único no formato .pdf. O formulário e o link para encaminhar os documentos estão disponíveis no endereço: https://forms.gle/jxjPS3gr2nrZ5evCA.

A seleção dos aprovados será feita a partir da análise do aproveitamento em todas as disciplinas cursadas no ano/período/ módulo/ série ou similar que estabelecerá a média global obtida nestas disciplinas em ordem decrescente. Os candidatos serão ordenados em ordem decrescente de acordo com a média global obtida.

Segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado dia 12 de agosto e a matrícula dos aprovados deve ser feita entre os dias 15 e 16/08.

Confira o edital completo.

Por Greiciane Souza

***


error: Conteúdo Protegido