Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Por prática de importunação sexual contra uma mulher, um homem de 33 anos, nome não revelado, foi preso na madrugada de sábado (30), no interior de ônibus da linha Goiânia (GO) a Dianópolis (TO).

O importunador foi detido por um agente da Polícia Civil do Tocantins que viajava no mesmo veículo.

De acordo com os relatos repassados ao PORTALMV, o acusado que apresentava sinais de embriaguez alcóolica embarcou na cidade de Campos Belos (GO).

No trajeto para a cidade de Monte Alegre (TO), ele começou os atos de importunação, passando a acariciar as pernas de uma mulher que se encontrava ao seu lado. A vítima pediu inicialmente que ele parasse, porém, ele continuou e ela gritou por ajuda.

O Policial Civil que estava nas fileiras de trás do ônibus, foi até onde estava a vítima e flagrou o autor com uma mão sobre a calça apalpando o órgão genital. Foi dada voz de prisão e acionada uma guarnição da PM para conduzir o passageiro indesejado à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Dianópolis, para os procedimentos cabíveis.

A reportagem foi informada que o acusado tem passagens por delegacias dos dois estados, Goiás e Tocantins, por delitos diversos.

***


error: Conteúdo Protegido