Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Foto: Rede Social/Reprodução

Uma desavença de um casal em processo de separação culminou com assassinato na noite de sexta-feira (29), em um bar localizado no Jardim Aureny IV, zona sul de Palmas (TO).

Conforme apurou o MICROFONE VERDADE (Portalmv), a vítima identificada pelo prenome de Wesley se encontrava no estabelecimento quando uma mulher e seu ex-marido entraram em luta corporal. Ao ver as agressões físicas, o homem interferiu com o intuito de separar os dois.

Completamente revoltado, o ex-companheiro da mulher abandonou o local em um carro vermelho e voltou pouco tempo depois já de arma em punho. Ele se aproximou de Wesley, efetuou cinco disparos e fugiu.

Populares acionaram o SAMU que compareceu e constatou o óbito. Em seguida, a Polícia Científica e a equipe do IML foram chamados para os levantamentos na cena do crime e remoção do corpo para exames necroscópicos.

Policiais Militares do 6º BPM realizaram buscas nos Jardins Aureny e adjacências na tentativa de localizar o autor, conseguiram identificá-lo, mas, não o encontraram.

 

***


error: Conteúdo Protegido