Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Na noite de quinta-feira (28), ocorreu um homicídio às margens de TO-455, notadamente no acesso ao Acampamento Dom Celso, zona rural de Porto Nacional, em direção ao Distrito de Luzimangues.

A vítima foi identificada como Wesley Nunes dos Santos, conhecido por JABURU, 38 anos, vendedor, residente à Rua 11, Setor Novo Planalto, na área urbana da cidade.

Conformes as primeiras informações ainda muito truncadas, o homem foi executado com um tiro na cabeça depois de ter sido abordado por dois suspeitos que já estão sob investigação da PC, por meio da 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado.

Ainda não se sabe como Wesley foi parar na localidade e como os autores o encontraram para praticar assassinato.

Existem rumores não confirmados pela Polícia Civil de que a morte de JABURU possa estar ligada à tentativa de duplo homicídio ocorrida na noite de domingo (24), no Setor Jardim Municipal, quando dois vendedores de detergentes artesanais efetuaram disparos dentro de uma casa e feriram um homem e uma pré-adolescente de 13 anos.

O Delegado Túlio Pereira Mota que conduz as investigações deverá ouvir familiares e amigos de Wesley no intuito de abrir pistas a serem exploradas por sua equipe de investigadores.

 

***


error: Conteúdo Protegido