Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O casal da droga como está sendo chamado pelos policiais, foi preso no começo da noite de quinta-feira (28), na BR-010 – antiga TO-050 – quando seguida em uma van de transporte intermunicipal de passageiro.

A ação foi desencadeada depois do levantamento de informações indicando que os suspeitos estavam atuando no submundo das drogas e poderiam estar com algumas porções no interior veículo.

Com o auxílio de cães farejadores, os agentes encontraram em poder do casal dinheiro, balança de precisão e entorpecente dolado e prensado.

Os dois foram levados para a Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foi constatado que ambos possuem ficha criminal e também existia um mandado de prisão em aberto em desfavor da mulher.

A operação contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Penal, Guarda Metropolitana de Palmas, Polícia Civil e grupo de cães farejadores (NOC) da Polícia Penal.

Esta operação conjunta faz parte do bojo das aulas práticas do Curso de Condutores de Cães Farejadores com ênfase em drogas, que está sendo ministrado para os Policiais Penais do Tocantins através da Escola Superior de Gestão Penitenciária e Prisional (ESGEPEN), vinculada à Secretaria da Cidadania e Justiça (SECIJU).

 

***


error: Conteúdo Protegido