Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Por volta das 20h de quarta-feira (27), dois assaltantes foram surpreendidos durante roubo no interior de um salão de beleza e um deles foi alvejado em troca de tiros com um popular que reagiu. O fato aconteceu, no Setor na Vila Ribeiro, em Araguaína (TO).

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os dois criminosos chegaram no salão em uma moto Biz, entraram armados e anunciaram o assalto. Duas mulheres estavam dentro do estabelecimento, de 27 e 24 anos. Enquanto um dos suspeitos ficou dentro do salão recolhendo os pertences das vítimas, o outro permaneceu na porta fazendo vigília.

O acusado que pegou joias e celulares das vítimas ainda agrediu uma das mulheres com uma coronhada na cabeça.

Durante o assalto, um popular que estava passando viu ação criminosa e atirou contra o assaltante que na porta do salão. Houve troca de tiros e o larápio foi alvejado na cabeça.

Por sua vez, o autor que estava dentro do estava dentro do estabelecimento, abandonou o comparsa ferido e fugiu pela porta dos fundos, inclusive foi visto pulando muros na vizinhança.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o criminoso caído na calçada, ferido na cabeça, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acusado estava com os celulares no bolso e um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. A moto Biz utilizada pela dupla foi apreendida.

O homem que trocou tiros com o assaltante não foi identificado pela PM que realizou buscas na região e também não conseguiu localizar o envolvido que fugiu no momento do tiroteio.

De acordo com a PM, o bandido baleado tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto e resistência à prisão. Ele está internado no Hospital Regional de Araguaína sob a custódia policial.

Do AFNotícias 

***


error: Conteúdo Protegido