Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O teto de palha de um restaurante desabou em cima de clientes em uma das praias do Rio Araguaia, em Aruanã, no oeste de Goiás, a 313 km da capital, no domingo (24/7). Equipes do Corpo de Bombeiros e turistas tiveram de segurar a estrutura de madeira para que outras pessoas saíssem. Um vídeo gravado por uma delas mostra o desespero no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o restaurante fica na Praia do Cavalo, uma das mais movimentadas da região. O tenente-coronel Amilton de Souza Conceição, que comanda o grupamento militar no rio, afirmou que ninguém se feriu.

O acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu durante um dia de grande movimento de turistas, que lotaram as barracas e restaurantes à beira do rio, um dos maiores pontos turísticos do estado.

“Por prevenção, nossas equipes realizaram a restrição de acesso ao local até o dono do restaurante fazer uma avaliação. A estrutura de madeira foi retirada e ninguém se feriu”, afirmou Conceição.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o restaurante foi liberado e voltou a funcionar depois de a estrutura do telhado ser retirada do local. “A palha seca pesa em cima da madeira, que fica presa na areia. O peso pode ter abalado a estrutura”, explicou o oficial.

Do Metrópoles

***


error: Conteúdo Protegido