Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Desde terça-feira (19), véspera de abertura do prazo das convenções, o MDB e o PL estreitam as relações no sentido de selar a composição para disputar o Palácio Araguaia.

Até agora, as conversam estão bastante afinadas e tudo indica que a aliança deverá ser sacramentada nas próximas horas. O MDB, presidido no estado pelo ex-governador Marcelo Miranda pretende indicar o candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PL).

De acordo com fontes ligadas à legenda emedebista, o nome do ex-deputado federal Freire Júnior viria a ser o indicado para reforçar a disputa majoritária. As mesmas fontes informaram que Freire já teria desistido de tentar uma vaga na Câmara Federal, exatamente, por aceitado marchar ao lado de Dimas.

Primeiras conversas

Participaram das primeiras conversas, além de Marcelo Miranda e Ronaldo Dimas, Dr. Herbert Brito (Dr. Buti) e Pedro Avelino, Secretário Geral e Presidente do MDB Jovem, respectivamente; Freire Júnior; Adolfo Brito; Deputado Federal Thiago Dimas; o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues; ex-Senador da República Dr. Jacques Silva; advogado Rafael Miranda.

 

***


error: Conteúdo Protegido