Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um agricultor de 54 anos acusado de praticar atos de violência sexual contra duas filhas, por aproximadamente 6 anos, foi detido no final da tarde de segunda-feira (18), em Praia Norte (TO). A prisão foi efetuada pela equipe da 2ª DEAMV – Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis – sediada em Augustinópolis, em cumprimento a um mandado judicial oriundo da Vara Criminal da cidade.

A ação comandada pela delegada Daniela Caldas, foi deflagrada depois que as investigações realizadas pela delegacia especializada apontaram que o homem teria abusado sexualmente de duas filhas biológicas. Atualmente, as vítimas estão com 15 e 9 anos.

Ainda conforme apurado durante as investigações, os abusos praticados contra a adolescente de 15 anos teriam sido iniciados ainda na infância, quando ela estava prestes a completar 9 anos. Ficou evidenciado que ultimamente, os molestamentos estavam sendo praticados contra a outra que já tem 9 anos completados.

Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do DICOM/SSP-TO

***


error: Conteúdo Protegido