Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Incêndio queima tubulações em unidade de tratamento de água da BRK em Araguaína
Incêndio queima tubulações em unidade de tratamento de água da BRK em Araguaína

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade de tratamento de água da concessionária BRK Ambiental, localizada no Setor Maracanã, em Araguaína, no início da tarde desta terça-feira (19).

O fogo queimou várias tubulações de grande porte e causou uma cortina de fumaça preta que podia ser avistada de quase toda a cidade. A Reciclarte (Escola de Artes de Araguaína) fica ao lado da unidade de tratamento de água e quase foi alcançada pelas chamas.

No local do incêndio há uma grande caixa que fornece água tratada para o Setor Maracanã e bairros vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após ter chegado ao local, conseguiu controlar as chamas em cerca de 10 minutos. As causas do incêndio serão investigadas. Ninguém se feriu.

VEJA VÍDEOS

Vídeo
Vídeo

NOTA DA BRK SOBRE O INCÊNDIO 

“Na tarde desta terça-feira (19), um incêndio atingiu a Unidade de Tratamento Simplificado (UTS) 005 da BRK, no setor Maracanã em Araguaína, na região norte do Estado.

O incidente causou danos a materiais do estoque de obras e na tubulação de distribuição de água que abastece os setores: Barros, Costa Esmeralda, Costa Esmeralda Norte, Maracanã, Parque Bom Viver e Universitário.

Equipes da empresa foram mobilizadas e estão trabalhando de forma emergencial para reparar os danos. A conclusão da manutenção está prevista para as 19h e o abastecimento será normalizado em sua totalidade até as 23h. Pedimos a todos os moradores que economizem e priorizem o consumo de água para atividades essenciais.

Em casos de dúvidas os moradores podem ligar para 0800 644 0195 ou enviar mensagens por WhatsApp para (11) 99988-0001″.

Fogo na estação de água da BRK

Fogo na estação de água da BRK

Do AFNotícias 
***


error: Conteúdo Protegido