Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Decreto proíbe venda e consumo de bebidas em garrafas de vidro nas praias de Pedro Afonso
Decreto proíbe venda e consumo de bebidas em garrafas de vidro nas praias de Pedro Afonso

Nesta segunda-feira, 11 de julho, visando a segurança dos turistas e munícipes, a Prefeitura de Pedro Afonso publicou no Diário Oficial do Município (D.O.M) o Decreto nº 207/2022, que proíbe a comercialização de bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) em recipientes de vidro, bem como o  uso de copos de vidro, no âmbito do  município de Pedro Afonso, em local dos shows e praias.

A medida segue orientação da Polícia Militar (PM/TO) que leva em consideração os riscos à integridade física, tanto dos nossos munícipes e familiares em visitas, quanto aos turistas frequentadores da Temporada de Praia 2022.

A orientação é para a utilização de recipientes plásticos descartáveis ou recicláveis de alumínio.

Principais pontos: nas proximidades da praça Coronel Lysias Rodrigues, onde estão sendo realizados os shows, bem como nas praias Rio Sono e Duga, durante a Temporada de Praia 2022.

Os demais ambientes, distantes dos locais de shows e praias, seguem a normalidade de comercialização nos bares, restaurantes e comércios afins, esferas privadas já estabelecidas e firmadas na rede comercial do Município.

***


error: Conteúdo Protegido