Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Homens armados aproveitaram as caladas da noite, na madrugada de domingo (10), para invadir e assaltar a residência do prefeito de Taipas do Tocantins, Sílvio Romério, 52 anos, no momento que ele, a esposa e a filha estavam dormindo.

O chefe do executivo municipal que foi acometido de Covid-19 se encontrava em um quarto isolado quando foi surpreendido pelos criminosos que já estavam com a filha e a mulher sob a mira das armas.

Conforme declarou Sílvio Romério, depois de dominarem a família, os assaltantes fizeram ameaças e exigiram dinheiro e joias, ocasião em que a primeira-dama foi obrigada a abrir o cofre. Os assaltantes recolheram o dinheiro e outros objetos de valor que estavam guardados.

Sílvio Romério – Prefeito de Taipas (TO); Foto: arquivo

Para fugir, o grupo, provavelmente, composto por quatro integrantes, roubou a camionete do município e colocou as vítimas na carroceria.

A aproximadamente 10 quilômetros da cidade, o prefeito e sua família foram libertados e deixados às margens da estrada.

O prefeito Sílvio Romério agradeceu a Deus por terem saído dessa sem ferimentos físicos e pediu forças para superar os traumas psicológicos.

O gestor voltou a cobrar a volta dos destacamentos miliares para Taipas e outras dezenas de cidades pequenas do Tocantins.

Equipes da PM e da PC realizam diligências em toda a região no sentido de capturar os assaltantes.

 

***


error: Conteúdo Protegido