Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Valdenor Pereira foi assassinado pelo próprio pai

Durante um desentendimento dentro de casa, na madrugada de segunda-feira (11), um aposentado de 76 anos matou o próprio filho de 42. A tragédia familiar decorrente do consumo de bebidas alcóolicas ocorreu em Nazaré (TO), na região do Bico do Papagaio.

O idoso identificado como Zequiel Rodrigues da Luz, foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a 4ª CAPC- Central de Atendimento da Polícia Civil – em Tocantinópolis, para ser autuado em flagrante por homicídio praticado contra o próprio filho Valdenor Pereira da Luz, que morreu no local.

A mãe da vítima que também é esposa do acusado presenciou tudo. Ela contou que Zequiel estava embriagado e ficou revoltado depois que bateu no litro de cachaça e derramou.

Quando ele estava gritando dentro do quarto, Valdenor foi até lá para saber o que estava acontecendo e receber um golpe de faca no pescoço. O homem ainda pegou um pano para tentar estancar o sangramento, entretanto, seu pai bastante transtornado, desferiu outra facada na altura do peito esquerdo e acabou de matar.

A Polícia Científica compareceu para fazer os apanhados e análises. Em seguida, o corpo foi levado para exames autopsiais no Instituto Médico Legal de Tocantinópolis.

 

***


error: Conteúdo Protegido