Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um problema mecânico no motor de um carro de passeio provocou um acidente que envolveu outros dois veículos e deixou quatro pessoas feridas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 16h de sábado (9), na BR-153, entre Pugmil e Paraíso do Tocantins.

Segundo apurou a reportagem do PORTALMV, o carro de passeio apresentou falhas no funcionamento do motor e parou no meio da rodovia.

Visando evitar uma colisão, o condutor de uma camionete que vinha atrás jogou para o acostamento e capotou em direção aos matagais.

Por sua vez, o motorista de uma carreta bitrem que transitava atrás da camionete acabou batendo no carro pequeno que foi arrastado por aproximadamente 30 metros.

Uma mulher de 43 anos e um pré-adolescente de 13 que estavam no veículo problemático tiveram ferimentos, luxações e pancadas no corpo e na cabeça. O motorista não se feriu.

Na camionete, o condutor saiu ileso, mas, sua esposa de 27 anos e sua filha de 6 anos ficaram feridas. Todas as vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Paraíso onde foram atendidas e liberadas.

 

***


error: Conteúdo Protegido