Em menos de duas horas, dois acidentes de grandes proporções foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de sexta-feira (8), na BR-153.
As duas colisões que envolveram dois carros de passeio, duas carretas e um caminhão, foram anotadas na saída sul de Guaraí, região centro-norte do Tocantins.
O primeiro acidente se deu entre um automóvel de luxo e uma carreta dos Correios. O veículo menor bateu na traseira e seu condutor morreu na hora. Ele foi identificado como Edson Alves da Silva, 45 anos, morador do Setor Novo Horizonte, em Guaraí.
Já a segunda colisão foi registrada na fila de espera da primeira que deixou o trânsito interrompido por mais de duas horas. O motorista de um caminhão não conseguiu frear a tempo e atingiu um carro pequeno. Com o impacto, o veículo caiu em um barranco e, na sequência, o caminhão ainda colidiu na traseira de uma carreta que estava parada.
O caminhoneiro ficou preso nas ferragens, foi retirado por populares e levado para o Hospital Regional de Guaraí.
No carro de passeio estavam um casal e um bebê que não sofreram ferimentos.
Os levantamentos dos dois acidentes foram realizados pelos peritos da Polícia Científica que emitirão laudos com causas.
Fotos: Guaraí Notícias
***