Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Drogas, arma de fogo e dinheiro apreendidos; Foto/ Divulgação

Deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins na tarde de quinta-feira (7), em Gurupi, mais etapa da Operação Hórus que culminou na prisão de três homens que foram flagrados com várias porções de drogas, arma de fogo e dinheiro.

A ação foi coordenada pela 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC e contou com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE); da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP); e do Grupo de Operações com Cães (GOC), da Polícia Militar.

Sob o comando do delegado-chefe da 8ª DEIC, Rafael Falcão, os policiais foram em dois endereços, situados no Setor Bela Vista e na Vila São José, para cumprir mandados de busca e apreensão em residências supostamente usadas como pontos de vendas de entorpecentes.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, três indivíduos, de 50, 25 e 23 anos foram presos, sendo o de 23 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e os outros dois capturados por tráfico de drogas.

No decorrer das buscas, os agentes também encontraram em poder dos indivíduos, porções de maconha, cocaína e crack; uma arma de fogo artesanal, calibre 38; munições e cápsulas do mesmo calibre; um simulacro de pistola; dinheiro; aparelhos celulares; e mais de mil reais em dinheiro.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Unidade Penal da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

***

 


error: Conteúdo Protegido