Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Empresário preso em Araguaína; Foto: Divulgação

O empresário Thiago Saldanha da Costa, 36 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (7), em operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão que contou com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, com a finalidade de desmantelar uma quadrilha especializada em roubar cargas.

De acordo com as investigações, o grupo tem histórico de atuações no Maranhão, Tocantins, Piauí e Pará.

O empresário acusado de fazer parte da organização criminosa, foi preso dentro de sua farmácia localizada na Avenida Cônego João Lima, no Setor Entroncamento, em Araguaína, norte do Tocantins. As investigações da PC maranhense apontam que ele adquiriu uma carga de combustível roubada na região de Imperatriz.

Ainda conforme os autos, Thiago é tido como dono de um posto de combustíveis em Araguaína e no dia que fez a transação com a quadrilha estava de posse de uma picape Saveiro.

A Operação foi conduzida pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) do Maranhão. Foram cumpridos mandados em vários estados com o apoio das corporações locais.

No Tocantins, a força tarefa contou com a participação da equipe da  2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Araguaína).

 

***


error: Conteúdo Protegido