Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Mais um acidente envolvendo ônibus no Tocantins, sendo o quarto dos últimos quatro dias, foi registrado na madrugada desta quarta-feira (6), na BR-153, a cerca de 15 quilômetros da zona urbana de Colinas, região norte do estado.

Conforme apurou o MICROFONE VERDADE, o sinistro foi uma colisão contra um carro de passeio e depois do choque, os dois veículos pegaram fogo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender a ocorrência, porém, encontrou os veículos completamente tomados pelas chamas.

Todos os passageiros e o motorista do ônibus conseguiram sair a tempo, entretanto, uma senhora de 56 anos sofreu ferimentos nos membros ao sair por uma janela. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Colinas.

O corpo do condutor do automóvel de luxo foi encontrado carbonizado e preso nas ferragens. Depois de resgatado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.

A Polícia Científica compareceu, fez o apanhado geral e fornecerá o laudo completo sobre o acidente para ser anexado ao inquérito policial.

Fotos: Bombeiros/Divulgação 

***/


error: Conteúdo Protegido