Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um Ônibus da empresa Real Maia que fazia a linha Belém (PA)/Palmas (TO) virou em um barranco ao lado da BR-153, por volta de 1h da madrugada deste domingo (03). O acidente aconteceu no perímetro urbano de Araguaína, mais precisamente, no trecho paralelo ao Setor Costa Esmeralda.

Além do motorista que não sofreu ferimento, o veículo transportava 27 passageiros e, pelo menos, 15 ficaram feridos, com 02 em estado grave.

Conforme as informações checadas pelo PORTALMV, o condutor do ônibus contou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal que perdeu o controle ao evitar uma batida na traseira de um caminhão que reduziu a velocidade de repente.

Bombeiros e SAMU foram chamados para socorrer as vítimas, cuja maioria já havia saído pelas janelas.

O jovem Daniel Barbosa da Silva, de 20 anos; e a idosa Teresa Borges de Souza Silva, de 77 ficaram presos entre os ônibus e o solo. O rapaz estava com o braço por baixo da lateral do veículo e a aposentada teve a sorte de cair em um buraco no chão e se livrou de ser esmagada.

Com o apoio de dois caminhões-munck foi possível resgatar os dois. Em seguida, eles receberam os primeiros atendimentos por parte das equipes do SAMU e depois foram transportados para o Hospital Regional de Araguaína.

A Polícia Científica foi chamada para fazer os levantamentos no intuito de esclarecer as causas do acidente.

A Reportagem tentou um contato com a Empresa Real Maia no sentido de obter algum esclarecimento, entretanto, até o momento, nenhuma nota foi divulgada.

 

Fotos: Reprodução/Redes Sociais 

***


error: Conteúdo Protegido