Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



No final da tarde de sexta-feira (01), ocorreu um acidente de trânsito que causou a morte de um homem e deixou uma mulher com ferimentos pelo corpo. O sinistro foi registrado no trevo de bifurcação da TO-010 com a TO-404, no município de Araguatins, na região do Bico do Papagaio.

Conforme apurou a reportagem do PORTALMV, uma motocicleta ocupada pelo agricultor Edson Rocha de Oliveira e a dona de casa Maria do Espírito Santo Bandeira colidiu contra um carro de passeio que era conduzido por Jacinto Ribeiro Neto.

Com impacto do choque, Edson foi arremessado e faleceu no local. Sua companheira de viagem teve ferimentos pelo corpo e sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Municipal em Araguatins.

O motorista e os demais ocupantes do veículo maior não se feriram.

Policiais Militares estiveram no local para proteger a área visando facilitar o trabalho da Polícia Científica que fica responsável pelo laudo com as causas do acidente.

Há indícios de que o matagal crescido tenha atrapalhado a visão dos condutores e consequentemente contribuído para que a colisão fatal acontecesse.

 

***

 

 


error: Conteúdo Protegido