Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma fatalidade que custou uma vida humana, ocorreu na noite de quinta-feira (30), em uma fazenda, no município de Pium, região-centro-oeste do Tocantins. A tragédia só veio à tona no começo da manhã desta sexta-feira (01), depois que uma mulher que também reside na propriedade constatou o que tinha ocorrido.

O motorista Adelson Ribeiro dos Reis, 46 anos, estava morto debaixo do próprio carro. Há suspeita de que o veículo escorregou dos tornos que o sustentavam e caiu sobre o corpo do homem que fazia reparos no motor.

Ao presenciar a cena, a mulher acionou os familiares da vítima que registraram o B.O. na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Paraíso.

Polícia Militar, Polícia Científica e equipe do IML foram convocadas para os procedimentos atinentes à ocorrência. Após a realização das análises no local e dos exames autopsiais, serão emitidos os laudos para a Polícia Civil concluir as investigações e esclarecer os fatos sobre o possível acidente de trabalho.

A Reportagem do PORTALMV foi informada que Adelson Ribeiro prestava serviços à Prefeitura de Pium como motorista de ônibus.

 

***

 


error: Conteúdo Protegido