Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um acidente envolvendo um caminhão e uma camionete pertencente ao Governo do Tocantins, ceifou a vida de um servidor público estadual e deixou o caminhoneiro ferido.

O sinistro ocorreu na manhã de quinta-feira (30), na TO-134, zona rural do município de Darcinópolis, na região do Bico do Papagaio.

De acordo com as informações checadas pelo PORTALMV, o funcionário público Dione Alves Costa, lotado na Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ), conduzia o veículo oficial, quando bateu violentamente na lateral do caminhão que transitava em sentido contrário.

Com o impacto, a camionete ficou completamente destruída e seu único ocupante morreu preso nas ferragens. O corpo foi resgatado pelos bombeiros que chegaram no local em pouco tempo.

O condutor do caminhão, Ricardo Lando, sofreu ferimentos nas pernas e foi levado para o hospital por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Darcinópolis.

A Polícia Científica foi acionada juntamente com a equipe do IML para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo que foi submetido a exames autopsiais antes de ser entregue aos familiares.

Dione Alves era servidor público efetivo desde março de 2013 no cargo de motorista e atualmente estava lotado na Delegacia Regional da Receita Estadual em Araguatins.

 

***


error: Conteúdo Protegido