Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Militar do Tocantins apreendeu 47 quilos e 200 gramas de maconha, no final da tarde de terça-feira (28), na BR-153.

A apreensão ocorreu em frente à Unidade de Procedimento Operacional (UOP) do município de Guaraí, com apoio de equipe da Polícia Militar e do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PM/TO.

Foi dada ordem de parada s um ônibus que saiu de São Paulo-capital com destino a Caxias/MA. Ao realizarem a análise do compartimento de bagagens do ônibus, com a presença dos responsáveis (motoristas e auxiliares), as equipes localizaram três caixas de papelão, que continham 49 blocos envolvidos em fitas adesivas, com uma substância análoga à maconha, totalizando 47,2 kg. As caixas não possuíam identificação de passageiro.

Durante o procedimento de vistoria das bagagens, o guia de viagem, responsável pela identificação de todos os volumes, confessou que havia embarcado as caixas na cidade de Pradópolis/SP e que estas teriam como destino a cidade de Codó/MA. Afirmou também que receberia a quantia de 2 (dois) mil reais para realizar o transporte e entrega da encomenda.

Procedeu-se, em seguida, à apreensão do material ilícito e de uma quantia em dinheiro de R$ 832 (oitocentos e trinta e dois reais).

Diante das informações levantadas, o homem foi levado para a CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Guaraí, onde foi autuado por tráfico de drogas.

 

***


error: Conteúdo Protegido