Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Autoridades da África do Sul investigam a causa da morte de pelo menos 22 jovens em uma boate na cidade de East London, a cerca de 1.000 km de Johanesburgo. Com idades entre 18 e 20 anos, todos foram encontrados sem marcas aparentes de violência.

De acordo como o jornal DispatchLive, “corpos estão espalhados por mesas, pelas cadeiras e pelo chão, sem sinais óbvios de lesão”. A porta-voz do Departamento de Saúde de Eastern Cape, Siyanda Manana, afirmou que as equipes de patologia forense e de saúde estão no local.

“Vamos realizar autópsias, o mais rápido possível, para estabelecer a provável causa da morte. Os cadáveres foram levados para necrotérios estaduais”, apontou Manana.

Familiares foram chamados para ir ao necrotério de Woodbrook, onde os corpos estão. “Sabemos que há pais que não viram seus filhos. Solicitamos que todos os pais que tenham crianças desaparecidas se apresentem ao necrotério de Woodbrook”, declarou Weziwe Tikana Gxothiwe, outro funcionário responsável pela segurança na região do Cabo Oriental.

Do Metropóles 

***


error: Conteúdo Protegido