Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



No final da manhã de domingo (26), os mergulhadores da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), de Palmas, encontraram o corpo do ex-prefeito de Colinas do Tocantins, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (24).

O médico e ex-gestor municipal Ewaldo Borges Resende, 73 anos, morreu afogado quando estava na companhia de seu irmão, Hélio Borges Resende, 7º anos, realizando uma pescaria nas proximidades da Praia do Jacu, em Arapoema (TO).

A embarcação em que ambos estavam afundou e Ewaldo submergiu junto. Por sua vez, Hélio que estava usando salva-vidas, se agarrou a uma caixa de isopor e ficou flutuando até ser resgatado por amigos e familiares.

Buscas

As equipes de Colinas e mergulhadores de Palmas iniciaram as buscas pelo corpo com auxílio de nove embarcações e apoio de amigos e parentes da vítima. Integrantes da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) fizeram mergulhos para localizar o corpo ainda no sábado, mas em sucesso.

Conforme informaram os bombeiros, barco usado pelos irmãos foi encontrado a 11 metros de profundidade. Eles ressaltaram que a correnteza e as pedreiras dificultaram as atividades, mas, no final da manhã deste domingo foi possível encerrar os trabalhos com a localização do corpo que foi encaminhado para exames no IML e depois entregue aos familiares.


error: Conteúdo Protegido