Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O ex-prefeito de Colinas, no norte do Tocantins, médico Ewaldo Borges Resende, 73 anos, desapareceu no Rio Araguaia, na tarde sexta-feira (24), a aproximadamente 20 quilômetros de Arapoema.

O político estava na companhia de seu irmão de nome não divulgado participando de uma pescaria quando o barco afundou. O irmão de Ewaldo estava de colete salva-vidas e conseguiu se agarrar a uma caixa de isopor.

Depois que anoiteceu, amigos e familiares saíram à procura dos irmãos que estavam demorando muito. Nos primeiros movimentos de buscas, o irmão do ex-prefeito foi visto apoiado na caixa de isopor. O barco e o ex-gestor não foram encontrados. Os populares passaram a noite fazendo buscas e não obtiveram nenhum sinal.

Na manhã de sábado (25), o Corpo de Bombeiros as atividades submersas e superficiais contando com a ajuda da Colônia de Pescadores da região.

Ewaldo Borges Rezende é formado pela Universidade de Londrina, atuou como médico clínico geral no Hospital Geral de Palmas (HGP). Foi prefeito de Colinas de 1993 a 1996 pelo MDB.

 

***


error: Conteúdo Protegido