Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O ex-vice-prefeito de Araguaína e atual vereador Fraudneis Fiomare (PSC) retornou ao Governo do Tocantins nesta terça-feira (21), 8 dias depois de ter pedido exoneração para participar da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal que culminou na vitória de Marcos Duarte para presidente, de forma unânime.

Ele foi nomeado no cargo de secretário executivo da Secretaria dos Esportes e Juventude, mesma função que exercia antes de ser exonerado em 14 de junho.

Batida em Dimas 

Durante esta rápida passagem pela Câmara de Araguaína, o ex-vice-prefeito Fraudneis também aproveitou para criticar mais um projeto de reparcelamento da dívida da Prefeitura com o IMPAR Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Araguaína. Segundo o edil hoje silenciado novamente, o rombo ultrapassa os 200 milhões de reais com grande parte atribuída às gestões de Ronaldo Dimas, pré-candidato a governador e, no momento, um dos principais oponentes do atual mandatário estadual Wanderlei Barbosa que pretende disputar a reeleição.

Outro vereador 

Enoque já havia sido nomeado novamente no cargo de superintendente de Esportes, Juventude e Lazer, nessa segunda-feira (20). A pasta é comandada por Flávio Cabanhas, outro vereador de Araguaína.

 

Com informações do AFNotícias

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido