Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um acidente com duas vítimas fatais e uma pessoas ferida, foi registrado por volta das 16h de domingo (19), na TO-335, entrada de Colinas, no norte do Tocantins.

De acordo com os relatos repassados à reportagem do PORTALMV, o empresário Adelubes Freire da Silva Júnior conduzia a camionete e perdeu o controle ao tentar desviar de uma bicicleta. O veículo capotou diversas vezes e ficou dentro dos matagais.

A equipe de bombeiros acionada para atender a ocorrência encontrou as vítimas fora do carro. Adelubes estava com ferimentos graves e sua namorada, a fisioterapeuta Luma Mayara Barbosa, foi arremessada e morreu na hora. Já a amiga do casal estava com ferimentos leves e alguns hematomas. Ela e o empresário foram levados para o Hospital Municipal de Colinas, entretanto, homem faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar esteve no local auxiliando no atendimento e protegendo a área para facilitar o trabalho da Polícia Científica que fica incumbida de esclarecer as causas do acidente.

 

Fotos: Reprodução/Internet

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido