Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um desentendimento originado por uma suposta paquerada resultou em assassinato e prisão no final da manhã de domingo (19), na região de Taquaralto, zona sul de Palmas (TO).

De acordo com as informações apuradas pelo PORTALMV, o crime ocorreu no interior de um bar que fica por trás da estação de ônibus conhecida como arca. A vítima é o agricultor identificado como Edvan Carlos, 46 anos, que residia no Distrito de Taquaruçu, município de Palmas.

Conforme relataram alguns populares, Edvan chegou no local em uma motocicleta. Pouco tempo depois, começou uma desavença entre ele e o acusado conhecido por Lucas Souza, 32 anos, que o apunhalou na altura do peito esquerdo. O homem ferido sangrou bastante e faleceu antes de ser atendido pelo SAMU.

Policiais do 6º BPM entraram em ação rapidamente e conseguiram deter o autor em menos de duas horas, na casa de sua companheira no Setor Jardim Aureny II.

No primeiro contato com os militares, Lucas assumiu a autoria do crime e disse que não tinha intensão de matá-lo, apenas ficou revoltado porque ele estava paquerando com sua esposa.

A companheira de Lucas, apontada como pivô do homicídio, também foi conduzida à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Taquaralto onde foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ela.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido