Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um acidente de trabalho ocorrido no começo da noite de quinta-feira (16), no Setor Santa Rosa, em Colinas do Tocantins, tirou a vida de um técnico de internet e deixou outro gravemente ferido.

O desastre foi registrado no momento que Marcos Hamilton Fernandes Damascena e Valdivino Eterno Pires Santos realizavam serviços no topo da estrutura.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontraram dois homens com ferimentos e a estrutura no chão. Segundo os bombeiros, as vítimas estavam usando equipamentos de proteção individual.

Marcos Hamilton tinha ferimentos nos braços e reclamava de muitas dores, provavelmente com fraturas internas e Valdivino Eterno, apresentava fratura na região clavicular. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Colinas (HMC).

Assim que chegaram à unidade hospitalar, Marcos sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas e uma equipe médica tentaram reanimar, por aproximadamente 40 minutos, porém, ele não resistiu.

Marcos Hamilton Fernandes Damascena morto em provável acidente de trabalho; Foto: Divulgação

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as causas e enquadrar os responsáveis para responderem na via judicial.

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido