Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma mulher morreu após um acidente de trânsito envolvendo três veículos no km 156 da rodovia TO-222, perto da cidade de Aragominas, na noite de sábado (11/6). A vítima fatal é Francisca de Jesus Torres, de 46 anos. Ela estava na garupa de uma motocicleta.

Francisca de Jesus Torres; Foto: Rede Social/Reprodução

Testemunhas relataram que duas motos trafegavam no mesmo sentido, sendo que o veículo da frente iluminava a pista para o de trás, pois o mesmo estava sem farol.

A moto era conduzida pelo marido da vítima, um homem de 47 anos. O condutor da outro moto era um jovem de 18 anos. Os dois motociclistas foram socorridos ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A condutora do carro, de 61 anos, relatou que estava atrás de dois veículos quando ouviu um barulho de colisão e de imediato parou o seu automóvel.

Duas testemunhas relataram à Polícia Militar que estavam trafegando no sentido Muricilândia a Aragominas quando passaram pelas motocicletas, sendo que uma delas estava com o farol apagado. Em seguida, as testemunhas ouviram o barulho de um impacto e pararam no acostamento para ver o que havia acontecido.

As duas motocicletas foram levadas para a sede do 3° Pelotão da Polícia Militar em Santa Fé do Araguaia.

Segunda motocicleta envolvida no acidente

Carro que atropelou a passageira da motocicleta

Do AFNotícias 
***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido