Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O corpo do agricultor Valdir Teixeira Silva, de 61 anos, foi encontrado neste domingo (12/6) já em avançado estado de decomposição dentro de uma cisterna em sua chácara, na zona rural de Divinópolis, região centro-oeste do Tocantins. Ele estava amarrado e com uma lesão na cabeça.  Tudo leva a crer que o homem tenha sido vítima de latrocínio, uma vez que sua motocicleta não foi encontrada no local.

Agricultor encontrado morto em Divinópolis-TO; Foto: Divulgação

De acordo com o irmão da vítima, ele estava sem dar notícias à família desde a última quinta-feira (9). Preocupado, o irmão foi até a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.

Uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a chácara onde Valdir morava, às margens da TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis. No local, a porta dos fundos da residência estava aberta. Dentro da casa tudo estava revirado. Após buscas, a equipe sentiu um forte odor em direção à cisterna, onde estava o cadáver putrefato.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para providenciar o resgate do corpo que foi encaminhado para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal de Palmas.

 

Do AFNotícias 

***

 


error: Conteúdo Protegido