Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Foto: divulgação

No começo da madrugada de sábado (4), uma mulher de 38 anos, de nome não revelado, foi atropelada e morta por um carro desgovernado, no momento que estava sentada em uma mesa de bar com outras duas pessoas.

Conforme apurou o PORTALMV, o acidente foi protagonizado por um motorista de 26 anos, que conduzia um carro de passeio, perdeu o controle e invadiu o estabelecimento comercial localizado na Rua das Violetas, centro de Bom Jesus, no norte do Tocantins.

Testemunhas disseram que o condutor estava visivelmente embriagado e transitava em alta velocidade quando saiu da pista e atingiu a mulher que foi socorrida por populares, mas, faleceu a caminho do Hospital Regional de Pedro Afonso. As outras pessoas que estavam na companhia da vítima não se feriram.

Militares do 3º BPM que atenderam à ocorrência revelaram que o motorista confessou ter ingerido bebida alcóolica e reconheceu que tinha que pagar pelo que fez. Também foi constatado que o homem não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Ele foi conduzido à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Pedro Afonso onde foi autuado em flagrante e colocado à disposição da justiça.

 

***


error: Conteúdo Protegido