Foi encontrado morto no começo da noite de sexta-feira (3), em Porto Nacional, o comerciante e ex-candidato a vereador Raimundo Nonato Fonseca de Sousa, 67 anos, conhecido popularmente como ESTRELINHA.
O corpo estava sobre uma poça de sangue no interior do famoso Bar do Estrelinha, entretanto, a morte não foi causada por atos de violência. O Instituto Médico Legal de Porto Nacional constatou que ESTRELINHA faleceu em decorrência de hemorragia causada por cirrose.
Como estava sozinho e ficou mais de 24hs sem socorro, o comerciante pode ter morrido por falta de atendimento médico. Os amigos e frequentadores estranharam o bar fechado e resolveram buscar meios de saber o que tinha acontecido.
Pedido de velório
Uma figura folclórica e bem conhecida no seio da sociedade portuense, ESTRELINHA era sorridente, piadista e cheio de proezas. Em 2016, quando foi candidato a vereador pelo PV, obteve 78 votos. Em plena campanha, chego a dizer que era ‘um candidato sem futuro’.
Em vídeo que circula nas redes sociais, o comerciante diz que em seu velório que muita diversão, alegria e música, principalmente, de Roberto Carlos e Raul Seixas.
Familiares e amigos atenderam ao pedido de ESTRELINHA e realizam os preparativos no bar com muita música, churrasco e bebidas.
Imagens: Reprodução/Redes Sociais
***