Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Raimundo Filho foi morto a facadas em Araguaína - Foto: Arquivo PortoMV

O auxiliar de pedreiro Raimundo Filho Alves da Silva, 38 anos, foi vítima de homicídio na manhã de sexta-feira (3), no Residencial Céu Azul, em Araguaína, norte do Tocantins.

De acordo com informações de populares, o homem seguia em via pública quando foi atacado pelo autor não identificado. Raimundo recebeu duas facadas na região abdominal e correu para esconder no quintal de uma casa próxima, onde foi a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e providenciou o isolamento da área para facilitar a atuação da Polícia Científica. Os militares do 2º BPM também fizeram abordagens na região visando obter pistas do autor, porém, ninguém foi detido até a finalização desta matéria.

Os vizinhos disseram que não viram o que tinha acontecido. Apenas tomaram conhecimento depois que avistaram o homem caído.

Raimundo havia sido preso recentemente por receptação e sua morte pode estar relacionada com sua atividade criminal. As investigações serão conduzidas pela equipe da 2ª DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 

***


error: Conteúdo Protegido