Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Em Brasília, Ronaldo Dimas se reúne com Dulce Miranda para encaminhar aliança com MDB
Em Brasília, Ronaldo Dimas se reúne com Dulce Miranda para encaminhar aliança com MDB

O pré-candidato a governador do Tocantins Ronaldo Dimas (PL) se reuniu, na noite desta quarta-feira, 1° de junho, com a deputada federal e nova coordenadora da Bancada Federal no Congresso Nacional, Dulce Miranda (MDB). A reunião teve o objetivo de encaminhar uma possível aliança com o MDB para as eleições de outubro. O partido é presidido pelo ex-governador Marcelo Miranda, esposo de Dulce.

No encontro, Dimas defendeu a importância do MDB para o projeto de transformação do Tocantins. Ele também destacou que é fundamental ter mulheres na política e nas gestões públicas para o sucesso de qualquer governo. “A conversa foi muito produtiva e avançamos em muitos pontos. Temos várias ideias semelhantes sobre o que é necessário no nosso Estado”, ressaltou o pré-candidato, logo após a reunião.

“A gestão de Marcelo Miranda foi bastante exitosa na área da habitação, uma necessidade do Tocantins. Entre os instrumentos criados, estava o cheque-moradia, que permitiu a qualificação de milhares de residências no Estado. Ideias como essas têm todas as condições de serem implementadas em um governo com a parceria do MDB”, pontuou Dimas.

Dulce, por sua vez, disse que ficou muito satisfeita com a reunião, destacando concordar com Dimas sobre a composição de um governo com mulheres. Segundo ela, as conversas para o MDB e Marcelo Miranda fazerem parte da aliança com Dimas e Eduardo Gomes avançaram muito. “Ele sabe o papel que a mulher precisa ter e também possui as condições necessárias para mudar o Estado”, frisou.

A deputada também elogiou as administrações de Dimas à frente de Araguaína, gestões que ocorreram entre 2013 e 2020. “Vários prefeitos passaram por Araguaína, mas foi Ronaldo Dimas que mudou a história da cidade, dando outro patamar ao município, que o que o Tocantins precisa”, salientou.

 

Do AFNotícias 

***


error: Conteúdo Protegido