Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Duas agências bancárias são atacadas e moradores feitos reféns no interior do Tocantins
Duas agências bancárias são atacadas e moradores feitos reféns no interior do Tocantins

Mais uma cidade do Vale do Araguaia, no Tocantins, foi alvo da ação criminosa de um bando de assaltantes que atua no famoso estilo “novo cangaço”. Depois de Divinópolis que viveu momentos de terror e medo na noite do dia 29 de abril último, desta vez a ação devastadora atemorizou a população da cidade de Dois Irmãos.

Os criminosos atacaram duas agências bancárias, fizeram reféns e roubaram valores em dinheiro, cujos quantitativos não foram divulgados.

A ação começou por volta das 23h30 desta terça-feira (31/5) e entrou pela madrugada desta quarta (1º de junho).

Vídeos e áudios gravados por moradores mostram que os criminosos efetuaram vários disparos com armas de grosso calibre e detona caixas e terminais de autoatendimento.

VEJA:

 

 

Em áudios, os moradores contaram os detalhes do ataque violento que destruiu as agências da cidade. Os bandidos fizeram vários moradores reféns e montaram uma corrente humana para se protegerem da polícia.

Conforme a Polícia Militar, os dois bancos foram atacados simultaneamente. Já a Polícia Civil informou que os reféns foram colocados sobre carros em movimento.

O grupo de criminosos fugiu na direção de Araguacema. Forças de segurança estão fazendo buscas pelos criminosos, porém, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Colaboração: AFNotícias 
***


error: Conteúdo Protegido