Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Na tarde de segunda-feira (30), um homem de 28 anos cometeu um crime com requintes de crueldade que chocou a população de Luzinópolis, no Bico do Papagaio.

De acordo com as informações repassadas por populares, sem motivação aparente, o acusado assassinou um idoso de 83 anos que estava sentado na porta de casa, na Rua Santa Rosa, Setor Tiradentes.

Segundo as testemunhas, o homem que tem ficha criminal do estado do Pará,  usou um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça da vítima que ainda foi atendida por uma equipe de saúde do município, mas, não resistiu.

Depois da prática do crime, o autor se refugiou dentro da residência de um parente. Os policiais conversaram com ele e tentaram convencê-lo a se entregar pacificamente. O homicida disse que iria se entregar e, no momento que os militares se aproximaram para fazer a abordagem, foram surpreendidos pela reação agressiva do suspeito, que atirou um pedaço de tijolo na cabeça de um policial e avançou para cima do outro com uma faca na mão.

Para contê-lo, um dos PMs efetuou um disparo de arma de fogo contra o agressor que não resistiu e foi a óbito antes da chegada do socorro.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido