Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Ex-presidiário Sérgio Dias da Silva foi executado dentro de casa, em Araguaína

No final da noite de sexta-feira (27), o ex-presidiário da Unidade Penal Barra da Grota, Sérgio Dias da Silva, de 41 anos, foi executado com cinco disparo de arma de fogo dentro de sua casa, na Rua 02, Setor Santa Luzia, em Araguaína (TO).

Policiais militares do 2º BPM foram acionados via 190 e chegaram rapidamente ao local onde encontraram a vítima caída em um quarto da residência com as perfurações de tiros nas costas.

A equipe do SAMU que também foi chamada por populares contatou o óbito e anunciou que podia convocar a Polícia Científica juntamente com o rabecão do IML.

Vizinhos dissera à PM que estavam deitados quando ouviram o barulho dos disparos, porém, não conseguiram mais informações que pudessem facilitar a localização de algum suspeito.

A 2ª DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – em Araguaína está à frente das investigações e trabalha, inicialmente, com a hipótese de acerto de contas.

A Reportagem do PORTALMV foi informada que Sérgio Dias da Silva era dependente químico e tinha passagens por tráfico de drogas, furtos e roubo.

 

Fotos: 2º BPM/Divulgação 

***

 


error: Conteúdo Protegido