Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Jovem acusado de latrocínio preso pela PCTO
Espalhe essa notícia

O jovem Gabriel Alencar da Conceição, 20 anos, acusado pelo assassinato do empresário de Araguaína José Martins Reis Netode 32 anos, foi capturado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (26), em Itacajá, no centro-norte do Tocantins.

Conforme apurou a reportagem, o rapaz que morava perto da vítima, passou a mudar constantemente de cidade para dificultar a sua localização. Foi constatado, inclusive, que Gabriel passou um tempo no estado do Maranhão e depois voltou para o Tocantins.

Os agentes ficaram o tempo todo monitorando o suspeito até localiza-lo em Itacajá de onde foi recambiado para Araguaína.

Empresário José Martins Reis Neto, vítima de latrocínio em Araguaína – Foto: Arquivo

Latrocínio

O crime caracterizado como latrocínio, ocorreu no dia 07 de maio, no setor Neblina, em Araguaína, dentro da residência do empresário.

Conforme a Polícia Civil, o jovem confessou que invadiu a casa portando um simulacro de arma de fogo (arma falsa) com o objetivo de roubar, mas o empresário reagiu e os dois entraram em luta corporal. Em um determinado momento, o acusado pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.

Após ser esfaqueado, o empresário chegou a ser atendido pelos profissionais do Samu, mas não resistiu.

A PC confirmou a informação de que o empresário e o autor residiam próximos um do outro, mas não se conheciam. Inclusive, no do crime, o acusado saiu pulando muros até chegar na casa da vítima.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido