Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Deputado Antonio Andrade: Presidente da ALETO - Foto: Joelma Cristina
Espalhe essa notícia

O pagamento dos servidores da Assembleia Legislativa relativo ao mês de maio está disponível na conta de cada servidor desde as primeiras horas desta sexta-feira (27).

O recebimento antecipado dos vencimentos dá segurança para a quitação de encargos financeiros assumidos pelos servidores do Poder Legislativo tocantinense. Esse é um compromisso do presidente da Casa, deputado Antonio Andrade (Republicanos), desde que assumiu a gestão.

“Temos nos esforçado ao máximo para antecipar o pagamento do salário dos servidores e servidoras, como reconhecimento ao excelente trabalho que eles prestam ao Poder Legislativo e à população tocantinense. Com a certeza de que receberão em dia, todos podem assumir compromissos com a certeza de que poderão honrá-los”, afirmou Antonio Andrade.

Gestão de resultados

À frente do Poder Legislativo pelo segundo mandato consecutivo, Antonio Andrade realiza uma gestão de resultados, que o coloca entre os principais líderes políticos do Estado. Exemplo disso é a Escola do Legislativo, que oferece cursos de qualificação e aperfeiçoamento tanto aos servidores da Casa quanto ao público externo.

A transparência da gestão é um ponto forte, assim como a divulgação das atividades parlamentares através da TV Assembleia, presente nas principais cidades do Estado. Sua abertura para o diálogo fez com que Antonio Andrade fosse reeleito presidente da Assembleia Legislativa com a unanimidade dos votos de seus pares.

 

Do DICOM/ALETO 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido