Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Acidente na subida da ponte em Porto Nacional - Foto: Reprodução/Internet
Espalhe essa notícia

Um homem de aproximadamente 60 anos, com aspecto de trabalhador rural que não estava portando documentos pessoais, foi atropelado e morto na subida da ponte do Rio Tocantins, rodovia TO-255, zona sul de Porto Nacional.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (25),  por volta das 21h no momento que a vítima pedalava sua bicicleta e foi atingida por um carro de passeio que não parou para prestar socorro. Pouco tempo depois, uma camionete passou por cima do corpo do homem que estava estatelado na camada asfáltica.

O condutor parou e ficou sobressaltado afirmando que só conseguiu avistar a vítima quando já estava muito perto e não deu tempo de frear o veículo.

Completamente irreconhecível, o cadáver foi levado para o IML de Porto Nacional onde ficou até o início da tarde desta quinta-feira (26), aguardando a presença de alguém para fazer o reconhecimento.

Com a demora no sentido de localizar os familiares ou amigos e sem equipamento frigorífico para conservação, o defunto teve que ser levado para a unidade central de órgão, em Palmas.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido