Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Estudante de 9 anos morreu atropelado por caçamba - Foto: Divulgação
Espalhe essa notícia

O pequeno Isac Ferreira Leite, de 9 anos, morreu atropelado por uma caçamba no Povoado Campos, município de Goiatins, na região norte do Tocantins, por volta das 06h40 desta quarta-feira (25).

A Polícia Militar informou que o secretário Municipal de Educação, Jesulê José Guida da Silva, procurou a corporação na sede do 2º Pelotão para comunicar sobre a morte do aluno da rede municipal de ensino.

Conforme informações obtidas pela PM, Isac Ferreira estava no ônibus escolar, mas desceu para urinar no momento em que o veículo parou em uma fazenda para embarcar outro estudante.

Ao atravessar a estrada, no entanto, o menino foi atropelado por uma caçamba que estava na região prestando serviços para a Agência de Transportes e Obras do Tocantins (Ageto) na estrada que liga o Povoado de Campos à cidade de Palmeirante.

O estudante ainda foi socorrido pelo motorista do ônibus escolar, mas não resistiu e morreu no local. O motorista da caçamba fugiu da cena e se apresentou na delegacia da Polícia Civil em Palmeirante.

A perícia também esteve no local, e o corpo de Isac foi encaminhado ao IML de Araguaína.

Do AFNotícias 
***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido