Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Complexo de delegacias da PC em Miracema/TO
Espalhe essa notícia

Foi preso nesta quarta-feira (25), em Miracema, região central do Tocantins, um agricultor de 41 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha que hoje está com 17 anos. De acordo com as informações, a vítima começou a sofrer os abusos quando ainda era uma criança de apenas 7 anos.

A ação que resultou na captura do indivíduo foi realizada por policiais civis da 7ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (7ªDEAMV), de Miracema com apoio de agentes da 67ª DP, do mesmo município.

As investigações da Polícia Civil tiveram início após o recebimento de uma denúncia anônima informando que, na região conhecida como Serra da Lopa, um pai estava abusando sexualmente da própria filha.

Com base nas informações, as equipes da 7ª DEAMV intensificaram os trabalhos investigativos e conseguiram constatar a veracidade dos fatos denunciados. A vítima foi submetida a exames periciais que confirmaram os estupros, que ocorriam na residência da família na zona urbana de Miracema. Desse modo, a delegada responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo.

De posse da ordem judicial, os policiais aprofundaram as buscas e localizaram o homem que foi detido e já se encontra recolhido à Unidade Penal de Miracema à disposição do Poder Judiciário.

Por Rogério de Oliveira

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido