Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Foto: Arquivo/PortalMV
Espalhe essa notícia

No final da tarde de segunda-feira (23), o autônomo Robson da Silva Souza, 33 anos, morador de Palmas (TO), foi detido no interior da agência do Banco do Brasil de Porto Nacional, tentando abrir uma conta corrente com documentos falsos.

As guarnições do 5º BPM agiram rapidamente assim que foram informadas por fontes ligadas à gerência da instituição.

Nas primeiras abordagens feitas pelos policiais, o homem confirmou que estava agindo a serviço de um vendedor que lhe pagaria 2 mil reais pelos “préstimos delituosos”.

Os militares fizeram diligências no intuito de localizar o possível contratante do falsário que estaria aguardando na Praça do Centenário, entretanto, ele zarpou ao perceber a movimentação estranha estabelecimento bancário.

Além dos documentos falsos, Robson estava com 692 reais em dinheiros; um colar; e dois celulares. Ele confessou que um dos aparelhos pertence ao homem que o contratou e seria usado para instalar o aplicativo do banco.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – para a lavratura do auto de prisão em flagrante e avançar com as investigações visando localizar o outro suspeito.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido