Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Vaqueiro acusado de estupro preso em Colinas do TO
Espalhe essa notícia

Um vaqueiro de 23 anos foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, na tarde de sexta-feira, 20, no Setor São João, em Colinas, norte do Tocantins.  O homem é acusado de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha que hoje tem 15 anos.

Conforme a apuração dos fatos, a vítima começou a ser abusada quando tinha apenas 6 anos e o acusado 14.

De acordo com as informações da PC, o Conselho Tutelar da Cidade de Presidente Kennedy recebeu as denúncias e encaminhou para as devidas averiguações. Com o auxílio de uma professora da adolescente foi possível esclarecer grande parte dos abusos sexuais praticados pelo autor.

O começo

Segundo as investigações, os estupros começaram quando a adolescente tinha seis anos de idade e residia na cidade de Colinas, onde o acusado se aproveitava por ser irmão da mãe e amigo do pai da menor.

A PC investiga outras denúncias de que o vaqueiro vem praticando abusos sexuais contra outras duas sobrinhas em Colinas.

Após os procedimentos quanto ao cumprimento do mandado de prisão na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Colinas, onde permanece à disposição da justiça.

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido