Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Ivoneide Feitosa, assassinada em Augustinópolis - Foto: Arquivo Virtual
Espalhe essa notícia

A festa de aniversário do município de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, terminou com registro de assassinato, por volta das 4h, deste domingo, 15. Ivoneide Feitosa, 26 anos, foi morta a facadas, pelo ex-companheiro, na praça Ary Valadão, ondo ocorria o evento festivo.

Segundo as informações de populares, o vendedor identificado pelo prenome de Rodrigo, 38 anos, chegou e desferiu quatro facadas contra a vítima que ainda chegou ser levada para o Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiu.

Depois da prática do feminicídio, Rodrigo não conseguiu fugir. Ele foi imobilizado por populares, dentre eles, dois militares que estavam de folga. A PM foi acionada e deu voz de prisão ao acusado que ainda estava com a faca do crime.

Criminoso foi preso com a arma do crime

Conforme a PM, a guarnição chegou ao local após receber denúncia de que teria ocorrido um feminicídio. O homem apresentava sintomas de embriaguez e estava de posse de uma arma branca, tipo faca, que utilizou para ceifar a vida de Ivoneide.

Amigos e familiares de Ivoneide relataram que o casal brigava na justiça pela guarda dos filhos, não obstante, o homem também não aceitava a separação e ficava muito revolta quando a vítima saía para se divertir.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido