Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um homicídio foi registrado, na última sexta-feira (13), no interior de um restaurante, em plena hora do almoço, na Avenida Tancredo Neves, centro de Estreito, na fronteira do Maranhão com o Tocantins.

A vítima é o pastor Gilson Sousa Morais foi assassinado com uma facada na região torácica na frente da esposa e da filha. Ele residia na cidade de Porto Franco (MA) e estava em viagem quando parou no local para almoçar.

Restaurante foi isolado para levantamento pericial

Uma mulher em processo de separação viajava com a família evangélica. Todos foram surpreendidos pelo ex-marido da mulher que chegou no restaurante, completamente, irritado querendo agredi-la. O pastor se levantou para impedir ação violenta e recebeu uma facada na altura do coração. O religioso faleceu na hora.

Acusado e vítima – Foto: montagem/PortalMV

O autor empreendeu fuga em direção ao município de Nazaré, no norte do Tocantins, onde foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar.

Populares disseram que o homicida desconfiava que sua ex-companheira estava tendo um caso com o pastor. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido